sábado, 30 de junho de 2012

Calças Jeans Rasgadas!!


Oii Gente!!
Bom hoje eu vim fala pra vocês sobre o Jeans Rasgado!

As calças rasgadas surgiram na década de 80 com as bandas Punk (New York Dolls, Stooges, MC5, The Velvet Underground, Richard Hell and the Voidoids, The Dictators e Ramones, )

Punk = Faça você msm
Então hoje eu vou ensinar vocês a fazerem Suas Calças Rasgadas!

O que você vai precisar:

--Calça jeans ( aquela calça que você nunca usa, acha que não tem solução)
-- 1 tesoura
--  1 canetão (lápis, caneta, qualquer coisa que risque)

Como Fazer:
Bom, primeiro você ira pegar a calça jeans e com o canetão marcar onde quer cortar, fazer os rasgões...Quantos rasgões terá a calça depende de você! Se quiser fazer mais discretinho pode apenas fazer nos Joelhos...Eu sou meio abusada e faço na calça toda kkkk’

Após riscar pegue a tesoura e faça um corte nos riscos.

Depois com as mãos você ira deixa-los maior.

Se você quiser pode pegar um lixa de unha e soltar os fios da calça!

Facilmo não ?


Bom espero que tenham gostado!

Qualquer duvida é só deixar ali embaixo que eu respondo!

Beijo Grande pra vocês!

!

E ai tah o resultado da Calça Jeans Rasgada!!

2 comentários:

  1. a calça precisa ser mais justinha ou n precisa ser tanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom se fosse mais justinha, pois assim ,eu, ao menos acho que ficaria mais bonita no corpo... ou se for larguinha apenas rasgar nos joelhos...

      Excluir